PEIXE GRANDE

Peixe Grande

Venha, chegue mais perto meu Pequeno Arquiteto,
estou aqui no lado revirado da cidade;
Venha e me diga com toda a tua sinceridade calculada:
A tua régua pode medir a distância entre duas almas?
A tua lógica pode calcular o tamanho de um absurdo?
A tua observação te permite separar o vôo do pássaro?
A queda da entrega ou a dor que precedeu a beleza?
Foi o teu julgamento que te condenou a duvidar de mim?
“Histórias de pescador”, você pensa com desdém;
“Quem poderia se atrever a dizer que pode alcançar o sol?”
Qualquer pescador poderia dizer;
Qualquer poeta deveria fazer;
E eu posso…
Observe e aprenda.
~ por jeronimooo em maio 15, 2017.

Deixe um comentário

 
