CANÇÃO DO ABISMO

Canção do Absimo

Eu ando planando nas nuvens do meu pensamento
Eu ando rasgando as roupas que fazem pesar
Eu danço, me lanço
Mergulho em ondas de vento
Me alivio num sopro e viro o mundo de pernas pro ar

Viro o mundo de pernas pro ar

Eu quero abraçar todo o firmamento
Eu quero me jogar enquanto ainda há tempo
Eu quero voar

Eu ando chutando as portas fechadas por dentro
Eu ando escapando dos passos que querem voltar
Eu grito e me calo
Recito minhas cinzas ao vento
Me recrio num sopro e viro o mundo de pernas pro ar

Viro o mundo de pernas pro ar

Eu quero abraçar todo o firmamento
Eu quero me jogar enquanto ainda há tempo
Eu quero voar.

 

~ por jeronimooo em junho 15, 2016.

Uma resposta to “CANÇÃO DO ABISMO”

  1. Excelente texto! Sou um grande apreciante de literatura! Parabéns!

Deixe uma resposta

 
