ÁGUIA

Águia 2015

..

A vastidão escorrega
Por entre os dedos do vento
Deixo a pólvora cair
E disparo a minha sombra contra o sol

Uma águia ecoa em teu silêncio
Você pode me ver?

O deserto desliza
Por entre a multidão que passa
Não deixo a solidão me confundir
E ofereço a minha máscara para o sol

Uma águia quebra o teu espelho
Você pode me ver?

Silhuetas de areia
Platôs de minha alma
O meu coração bate em tua porta
Você pode me reconhecer?

~ por jeronimooo em junho 9, 2015.

2 Respostas to “ÁGUIA”

  1. “If I have a bag of rocks to carry as I go
    I just want to hold my head up high
    I don’t care what I have to step over
    I’m prepared to look you in the eye
    Look me in the eye
    And if you see familiarity
    Then celebrate the contradiction
    Help me when I fall to

    Walk unafraid
    I’ll be clumsy instead
    Hold my love or leave me high
    Walk unafraid
    I’ll be clumsy instead
    Hold my love or leave me high”

Deixe uma resposta

 
