MATILHA

Matilha

Noite passada
Ainda me lembro
Eu e o meu amigo Faoze
Nós musicamos o vento

Enquanto eu gritava pela janela
Ele flutuava com uma guitarra

E não é engraçado como tudo muda em uma madrugada?

Noite passada
Subimos até o terraço
Eu, o Faoze
E o meu amigo Paulo

Eu tropecei na geometria de uma antena
Mas eles salvaram a garrafa

E não é engraçado como tudo muda em uma simples piscada?

Pois a noite passou rápida
Mas eu, o Faoze, o Paulo,
E o meu amigo Itália,
Nós caminhamos por entre os carros

E enquanto eu perseguia as luzes
Eles fizeram de nossas sombras um mapa

E não é engraçado como tudo parece mudar do tudo para o nada?

Agora a guitarra está quebrada
Mas o Faoze me disse
Que ela estará consertada
Antes do dia terminar

Agora a garrafa está vazia
Mas o Paulo me disse
Que ela estará abastecida
Antes da noite transbordar

As ruas foram interditadas
Mas o Itália me disse
Que se o mundo se tornar um muro
Nós sempre poderemos pular

E não é engraçado como nada muda entre a a rachadura e a estátua?

Outra noite se aproxima
Toda noite é infinita
E todos os meus amigos me esperam
Na virada desta próxima página.

~ por jeronimooo em dezembro 17, 2014.

Uma resposta to “MATILHA”

  1. […] sonhonosonho.wordpress.com/2014/12/17/matilha/ […]

Deixe uma resposta

 
