EU VI

*Imagem feita em parceria com Daniela Karg

Eu Vi

Aconchegou-se num desabrigo de cores,
Recitando pétalas para as estrelas.
Ninguém ouviu os teus olhos se abrirem,
Ninguém tropeçou no jardim da tua vastidão.

Mas eu vi as paredes da noite caírem
E compreendi que você tinha acordado.
Mas eu vi a seda de uma sombra se queimar
E descobri que você estava ao meu lado.

~ por jeronimooo em outubro 23, 2014.

6 Respostas to “EU VI”

  1. Lindos, queridos! Eu vejo vocês!!!

  2. Eu não pude ver…

  3. estás convidado! novamente! abraço

  4. Me alimentei um pouco…lindos!!!

Deixe uma resposta

 
