O JARDIM SECRETO – parte 1 (A Semente)

 

 *Imagem feita em parceria com Daniela Karg

Semente editada

Espalho-me, em chamas,

Por esta terra esquecida.

Venho colher o desespero das flores,

Reacender o perfume que grita

As cinzas destas pétalas caídas no chão.

As vezes

A beleza só pode ser tocada

E sentida

Quando ela está

Totalmente perdida.

 

~ por jeronimooo em agosto 5, 2014.

Uma resposta to “O JARDIM SECRETO – parte 1 (A Semente)”

  1. Quando conseguimos mudar de dimensão, fazendo com que o tempo desapareça por instantes, o que sentimos é algo tão sublime, que eu não consigo encontrar uma palavra para descrever.
    Eu sei o que você viu em mim, eu sou a sua noite, o seu olhar perdido pelo universo, sou os sonhos que moram dentro de você.
    As suas dúvidas e as suas respostas estão guardadas dentro da minha alma.
    Sou um espelho que reflete o seu eu!
    Ou você é o meu espelho que reflete os meus pensamentos?
    Por décadas eu inalei o universo, em velocidade luz fui lançada, em busca do sonho de mudar o destino da minha alma, em uma noite a resposta surgiu, simples como o amor de uma criança.
    Sim é possível uma pessoa ter um destino predestinado e alterar.
    A noite de luar guarda os maiores segredos da vida.
    Não consigo mais quebrar a linha do tempo, congelei no meio fio.
    Mas consegui captar a descoberta da minha chave especial.
    E ela é simples….tão simples…
    Se eu sinto eu vivo, se eu vejo eu toco, se eu beijo eu apago…e a minha vida surge e ressurge, brinca e canta, sonha e transforma e a eternidade passa mais rápido que o tempo digital.
    A minha metade seria tão impetuosa que esta jamais hesitaria em deixar tudo para traz e voar, e sentir, e viver, e amar, e transformar-se…
    A coragem vai superar o medo?

Deixe uma resposta

 
