NUVEM QUE PASSA (Ou Reflexos de um Auditório Vazio)

 

*Imagem feita em parceria com Daniela Karg (A gente conseguiu!)

Nuvem Que Passa

Estive em cada partida que não chegou
Estive em cada navio que naufragou
E se alguém te dissesse
Que mesmo assim eu consegui?

Estive em cada descobridor que não descobriu
E estive em todo perdedor que não desistiu
Por isso te digo
Mesmo assim eu consegui

Pois as minhas bandeiras foram fincadas
Em praias que nunca foram marcadas
As minhas terras estão no céu
Reflexos de uma nuvem que passa…

Sim, estive em toda história não contada
Estive em todo mistério que a verdade não destruiu
E se você também dissesse
Que a gente conseguiu?

Então eu poderei finalmente te mostrar
Que muito melhor que ser reconhecido
É poder ser encontrado
E que muito melhor que ser compreendido
É poder ser inventado

Estive
Estamos
Estaremos

Mas o sempre
O sempre nem sempre estará

Reflexos de uma nuvem que passa.

 

~ por jeronimooo em março 26, 2014.

2 Respostas to “NUVEM QUE PASSA (Ou Reflexos de um Auditório Vazio)”

  1. Consegui!

  2. A gente conseguiu!

Deixe uma resposta

 
