EU, MUNDO

 

*Imagem em parceria com Daniela Karg

Eu, Mundo

Colisão premeditada de estrelas desgovernadas
Explosões cravejadas num espasmo de vidro
Os meus olhos abrem asas estilhaçadas
Os meus olhos piscam fragmentos do infinito

Eu sou o que restou de uma janela que se recusa fechar.

 

~ por jeronimooo em dezembro 16, 2013.

4 Respostas to “EU, MUNDO”

  1. Espectacular trabajo de imagen. Le felicito personalmente. Utilizé sus imágenes para el siguiente vídeo:

  2. “Visions Of Paradise”

    The sounds in my mind just come to me
    Come see, come see
    And the call of her eyes makes waterfalls
    Of me, of me

    In the garden of her love I’ll stay awhile
    To be, to be
    What the seeds of her thoughts once mean to me
    Come see, come see

    Visions of paradise, cloudless skies I see
    Rainbows on the hill, blue onyx on the sea
    Come see, ah, ah, ah

    And the sounds in my mind just come to me
    Come see, come see
    And the call of her eyes, makes waterfalls
    Of me, of me

  3. Deixe a janela aberta….

    Neo

Deixe uma resposta

 
