A CHAVE

 

*Imagem em parceria com Daniela Karg, que faz aniversário hoje mas que tem a própria vida celebrada todos os dia através da sua arte  – (ps: parabéns, ADMVT!)

A Chave

Hipnotizo folhas vazias
Serpenteando eclipses de acrílico
Até atordoar as dobradiças de uma noite trancada

Então a tua forma emerge
Como uma ilha vulcânica
Cuspindo flores e cores nesta escuridão naufragada

Então a tua forma se espalha
Como o vestido d’aurora
Iluminando e libertando a poesia da própria palavra.

 

~ por jeronimooo em novembro 28, 2013.

3 Respostas to “A CHAVE”

  1. Eu estou apaixonada pela arte de sua poesia e pelas imagens da Daniela Karg! São uma expressão leve, sublime e autêntica da vida! Parabéns!!!! Eu também escrevo poesias. Convido a vocês para conhecerem meu blog: http://fluirpoetico.blogspot.com.br/

  2. http://aurora-auroradaminhavida.blogspot.com.br/2013/12/eu-me-perderei-mas-o-encanto-nunca.html

  3. Hi! I’m an aspiring author, and I was wondering if you would let me use A Chave as my cover? I would only do some minor editing, to fit my novel a little bit more, and, of course, credit you in the back cover and the Acknowledgements page. Please contact me on my profile, and thank you
    PS: My novel is written in spanish, so I’d credit you in spanish too😉

Deixe uma resposta

 
