MOLECAGEM

 

Molecagem

Eu deveria estar decorando as regras,
Apertando o nó de uma gravata cinza,
Indo para casa com as mãos no bolso,
Tentando parecer melhor do que sou.

Eu deveria estar declamando as regras
Em um auditório ensaiado para aplaudir.
Eu poderia fundar uma ONG ou uma seita,
Eu poderia ser o que esperam de mim…

Mas é que a noite veio tão linda,
Eu realmente não pude evitar:

Soltei uma pipa no ar
E chamei o infinito para brincar.

 

~ por jeronimooo em junho 4, 2013.

Deixe um comentário

 
