SUOR

 

Suor

Nascemos para continuarmos nascendo,
Quebrando uma casca após a outra,
Até que reste somente a poeira
E a beleza de toda tentativa,
De cada vã tentativa,
De sermos livres.

Nascemos para nascermos até no fim.

 

~ por jeronimooo em maio 11, 2013.

Uma resposta to “SUOR”

  1. Que você seja cada vez mais livre… como num sonho que eu tive, onde você virou um anjo que recitava poemas e foi embora. Deixa saudades, e não perde o brilho. Eu me formei e estou presa pelas farmácias da vida haha mas estou muito bem.

Deixe um comentário

 
