RECONHEÇA-ME

Reconheça-me

Estou chegando, sempre chegando
Com diferentes faces, diferentes nomes
Mas o som dos meus passos é sempre o mesmo

Desde a primeira estrada aberta com a ponta dos meus dedos
Mais profunda que a noite que antecedeu à luz
Aonde sigo até hoje tateando a alvorada

Ainda assim o som dos meus passos é sempre o mesmo

Desde a primeira palavra que escrevi para desafiar o vazio
Para depois fugir por entre um jardim de estátuas
Aonde empurro até hoje uma caneta contra o vento

Ainda assim o som dos meus passos é sempre o mesmo

Desde a última vez que abri os meus olhos pela primeira vez
Desde a última vez que parti para nunca mais voltar
Desde a última vez que amei para sempre continuar amando

Ainda assim o som dos meus passos é sempre o mesmo

Pois estou chegando, sempre chegando
Com diferentes feridas, diferentes sorrisos
E este é o som dos passos de quem sempre continuará

Você abrirá a porta quando me ouvir chegar?

 

~ por jeronimooo em janeiro 13, 2013.

Uma resposta to “RECONHEÇA-ME”

  1. Por aqui não tem portas, só passagens escancaradas.

Deixe um comentário

 
