VÔO

Desenvidraças o céu quando corres para a janela,
Acenando assombros com os olhos recém-nascidos,
Gritando todos os teus sorrisos para o infinito:

“Eu te sinto! Eu te sinto!”

Desembaraças o céu quando choras um pássaro,
Libertando-se do medo de voar e da coragem de cair,
Abrindo asas para dentro do teu próprio vazio:

“Eu me sinto! Eu me sinto!”

E o seu vôo jamais será esquecido.

 

~ por jeronimooo em novembro 23, 2012.

Uma resposta to “VÔO”

  1. Senti falta…mas hoje vim te ver e “me senti”! Valeu. Lindo!

Deixe um comentário

 
