DESPERTAR

Rostos que navegam ruas
Cascos de navios vazios
Rotas de voltas imóveis

Estátuas afundam enquanto ela acorda.

 

~ por jeronimooo em julho 18, 2012.

Uma resposta to “DESPERTAR”

  1. Ao fechar meus olhos, acordo para aquilo que sempre soube, mas que de alguma forma me fiz esquecer, seja pelo tempo, seja pelo medo do desconhecido, seja pelos outros, seja porque tinha que ser.

    Agora, aquilo que um dia foi conhecido e esquecido, passa a ser re-conhecido, o início de uma nova descoberta misturada com um sentimento de “voltar para a casa”, faz com a referência de tempo/espaço, realmente, não tenha sentido nesse momento agora.

    Reaprender a estar presente em cada célula do meu corpo me faz sentir o universo. O universo que vive dentro e fora de mim, e que tudo parece ser imaginário.

    Começo a abrir meu olhos para dentro de mim, e aquilo que acontece fora também parece fazer mais sentido. Mesmo com oceanos e montanhas de distância, aquilo que sinto parece estar sendo escrito por aquele que me ajudou a lembrar, me ajudou a enxergar de olhos fechados aquilo que estava na minha frente.

    Agora, mentalizo e peço paciência, entendimento, foco e direção para tentar reconhecer o caminho que percorro. Que os bons ventos continuem !

    Serei sempre grata!

Deixe um comentário

 
