PONTO FINAL

 

Encontrei uma história atrás da porta
Aparentemente ela estava me esperando
Perguntei se ela queria entrar
Mas ela recusou, me puxou para fora e disse:

“Eu não posso ficar com você
Mas você pode me acompanhar”

Não sabia se devia sair assim, de repente
Mas não podia deixar escapar essa chance
Não é todo dia que uma história aparece
Então eu segurei a sua mão e começamos a andar

“E você sabe que toda história tem um fim,
não sabe?”

Eu disse que sim mas estava enganado
No fundo eu achava que podia reinventá-la
Reescrever finais que nunca chegassem ao fim
Mas não há nada que possa impedir um ponto final

“Não fique triste. Ainda temos uma última página
e é nela que me torno infinita”

Confesso que não acredito muito nisso
Mas também sei que quase sempre estou enganado
Por isso tenho me esforçado para continuar
Assim, como quem está prestes a colocar um ponto final

Sorrindo.

 

~ por jeronimooo em setembro 20, 2011.

2 Respostas to “PONTO FINAL”

  1. Viajei aqui, neste feriado cinzento, no balão encantado da poesia…

  2. *Aqui no RS hoje é feriado hehehehe.
    Abraços!

Deixe um comentário

 
