CANÇÃO DO MAR

*Imagem feita em parceria com Daniela Karg

Canção do Mar

Beiram-me os mares
Espumas e rochedos
Estradas submersas
Horizontes do azul

Beijam-me as ondas
Espelhos prateados
Escamas reluzentes
Colares de pérolas

Afundam-me as luas
Naufragam estrelas
Rodamoinhos dançam
Ciranda de melodia

Respira-me uma voz
Ela canta para mim
E eu mergulho nela
Infinitamente nela.

~ por jeronimooo em julho 26, 2011.

4 Respostas to “CANÇÃO DO MAR”

  1. Sempre adorei sereias!

  2. A gente sempre aconteceu nesse lugar-comum, em alto-mar onde tudo é possível.

  3. “Vem, então, e me leva de volta para o lado de lá do oceano de onde viemos os dois.”

  4. Fico feliz que tenha gostado, muito feliz. Também estou encantada com seu blog, venho sempre aqui! Beijo

Deixe uma resposta

 
