ELEVAÇÃO

 

Tropecei espirais nos degraus de uma decolagem
E ninguém me viu descer a escadaria do impacto
Eu sou o fantasma de uma ave assombrada pelo chão
Mas não deixo de buscar pelos ossos de minha altura

E se um dia eu subir novamente por essa escada
Ninguém notará a ressurreição da palavra revoada.

 

~ por jeronimooo em julho 9, 2011.

Uma resposta to “ELEVAÇÃO”

  1. eu sou o fantasma de uma ave assombrada pelo chão.
    Ah! se tivéssemos a coragem bastante de permanecer nisso! nessa consciência que aponta nossa sombra, nossa fantasmagoria palpável! Ah! permanecer nisso é experimentar isso até a última gota, esvaziar esse cálice profano! Ser fantasma, possuir sombra é tão conveniente para um poeta…

Deixe um comentário

 
