TRAMA

Ela teceu alturas com o fio da vertigem
E vestiu-se toda de abismos
Insinuando o impacto que já se aproxima
E que eu nunca poderei evitar

Mas ela sorri e diz enquanto me abraça:
“A queda é o vôo de quem se entrega.”

 

~ por jeronimooo em junho 14, 2011.

3 Respostas to “TRAMA”

  1. lindo!!

  2. Lindo, com um desfecho maravilhoso!
    “A queda é o vôo de quem se entrega.”

  3. Para qualquer elevação uma queda
    e é o sonho numa aquarela
    o escarlate a me vertiginar
    e muitas mares para desvirginar
    caio mas me elevo
    tento penetrar
    mas me canso e congelo
    retorno a cair e a me elevar
    e minha terra canta como melro
    e so consigo adentrar
    quando liquifeito estou a suavizar
    volto mais puro do céu
    para o corpo da terra vestida de véu
    sacrifico-me todo dia
    para poder apenas despila

Deixe um comentário

 
