HOMEM AO MAR

Antes não saber amarrar a noite
E deixar a madrugada desancorada
Navegando no de repente das horas
Até abrir o mar deste peito fechado

Do que saber todos aqueles nós de marinheiro

Antes usar este chapéu de jornal
E liderar a desobediência das ondas
Naufragando no esquecimento do tempo
Até abrir o coração de todos os mares

Do que ter medalhas em um uniforme impecável

Antes ser jogado ao mar
do que nunca saber
o que é amar.

~ por jeronimooo em junho 1, 2011.

3 Respostas to “HOMEM AO MAR”

  1. ” told you to be patient
    I told you to be fine
    I told you to be balanced
    I told you to be kind
    Now all your love is wasted?
    Then who the hell was i?”

    Sumida, mas sempre aqui. =*

  2. “Não buscaria conforto nem juntaria dinheiro
    Um amor em cada porto
    Ah, se eu fosse marinheiro.”

  3. a arte é feita num fluxo
    somos dados de um mesmo mundo
    nesse ATM mercadologico
    cada slogan é sinal, dela mesma,
    weiss e seu macrofago…
    revolucionar nosso sistema
    é cobrir-nos de novos signos
    e novo emblema
    produzir novo logo
    numa impresora brasil
    é beber outra cachaça
    nas frias noites de abril?
    eu queria lutar mas não com essa farda
    chega de matrix e de irmãos metralhas
    eu mesmo sou meu país
    eu mesmo sou minha religião
    e deixo tudo assim
    como num circulo
    no espelho da ethernet carmesim…

Deixe um comentário

 
