ALCATÉIA

Então você viu todos aqueles aviões tentando decolar?
Viu os navios zarpando e os balões sumindo entre as nuvens?
Você presenciou todas aquelas pessoas cruzando fronteiras?
E elas não tinham mapas? Nenhuma perspectiva ou esperança?
Mas você reparou no brilho dos olhos de cada uma delas?

Então olhe em meus olhos: você é capaz de me reconhecer?
Eu sou todos aqueles que um dia você viu partindo
Eu sou todos aqueles que agora você vê chegando
Eu sou todos aqueles que um dia você levará adiante
Então olhe adiante e responda: você é capaz de se reconhecer?

~ por jeronimooo em abril 27, 2011.

Deixe um comentário

 
