FOGOS DE ARTIFÍCIO

 

Não quero coreografar essa explosão
Que a beleza se faça por si mesma
Tenho um encontro marcado com o fim
E já estou atrasado, preciso partir

Acendo milhões de pavios
E mantenho os olhos fixos no firmamento

Mas não posso esperar pelas consequências
Que o destino me alcance no caminho
Estou comprometido com a surpresa
E ela sabe que no fim ninguém sabe de nada

Milhões de explosões no céu
E o mistério olha apaixonadamente para nós.

 

~ por jeronimooo em março 23, 2011.

2 Respostas to “FOGOS DE ARTIFÍCIO”

  1. Belíssimo poema, parabéns!

  2. “Estou comprometido com a surpresa
    E ela sabe que no fim ninguém sabe de nada”

    Adorei essa citação. Que belo, me fez refletir.

    =)

Deixe um comentário

 
