EXPOSIÇÃO

 

Nem um pouco mais seria tanto
Vejo relances, todos emoldurados
Quadros completos de seu olhar
Vejo a exposição de sua passagem

E como eu me rendo pela eternidade disso
E como eu resisto pela efemeridade disso

Nem muito mais seria o bastante
Ofereço instantes, todos quebrados
Rascunhos dessa pintura sem fim
Veja a exposição dessa imperfeição

E como eu me rendo pela eternidade disso
E como eu resisto pela efemeridade disso

Então agora você sabe porque eu te digo
Que não nasci para ser crítico de arte.

 

~ por jeronimooo em março 21, 2011.

2 Respostas to “EXPOSIÇÃO”

  1. Vc nasceu pra “ser” arte! E “é” tão bem que não te imagino outra coisa.=)

  2. “A arte diz o indizível; exprime o inexprimível, traduz o intraduzível.”
    Leonardo da Vinci

    Dizem que podemos “ver” alma do artista através de sua arte…
    que linda sua alma, Jeronimo!

    ;*8

Deixe um comentário

 
