TSUNAMI

 

Há quem diga que foi o tremor
Ou as ondas invadindo o mundo
Muitos dizem ter sido o susto
O choque da mudança repentina

E lá se foram todos os abrigos
E lá se foram todas as certezas
E lá se foram todas as rotinas
E lá se foram todas as distrações

O que sobrará de todas essas perdas?
Há quem diga que seja a própria vida.

 

~ por jeronimooo em março 11, 2011.

4 Respostas to “TSUNAMI”

  1. Até a natureza tem suas tristezas, né? Lindo, Jerônimo!

  2. Belo. A natureza sempre mostra a sua força superior.

  3. O Japao se deslocou 2,40m e o eixo da Terra 10cm.
    O que se deslocou em mim, se tudo esta ligado?
    Acho que foi meu coracao.

  4. “Traz nas asas um novo dia… Me ensina a caminhar…
    Mesmo eu sendo um menino aprendiz…”

    Sempre no aguardo de um novo dia. Sempre.

Deixe um comentário

 
