NAVIO DE PARTIDA

 

Deixar flutuar o peso das mãos vazias
E acenar para o mundo da beira do cais
Não como quem se despede amargamente
E sim como quem diz com um simples gesto:

Eu estou aqui e vou te alcançar
Eu estou aqui e vou me embarcar!

 

~ por jeronimooo em março 9, 2011.

3 Respostas to “NAVIO DE PARTIDA”

  1. Poesia suave e encantadora! ❤
    ;**8

  2. Estou aqui

  3. Não sei o que por aqui. Desculpa.

    =)

    Sei que mar é a maneira mais linda que me faz sentir perto de Deus. Em todos os sentidos!

    beijos.

Deixe um comentário

 
