EJETAR

 

As ordens vieram lá de baixo
Engraçado como os superiores
Todos eles ficam lá embaixo
Mas nós não iremos obedecer
Aperte logo o botão de ejetar
Está um belo dia para viver

E voar

Não, nós não iremos bombardear Benghazi
Aperte logo o botão de ejetar.

 

*Inspiração do texto AQUI

 

~ por jeronimooo em fevereiro 23, 2011.

2 Respostas to “EJETAR”

  1. rato meu querido rato
    eu não sou assim de fino trato
    para selar contigo esse contrado
    talvez vá cada um para seu lado
    eu sou filha bastarda
    de uma verde era estagnada
    quero sair da rede programada
    onde esteve muito meu coração
    quero perder a base e a fundação
    quero ser meu proprio partido
    e sei que Deus esta comigo
    hoje sou filha bastarda querendo ser puriuficada
    meu nome, meu nome,é………….. Misourata!

    obrigado, pelo espaço!

  2. Onde é que eu fui parar?
    Aonde é esse aqui?
    Não dá mais pra voltar
    Por que eu fiquei tão longe?
    Longe…

Deixe um comentário

 
