NOITES ILUMINADAS

 

Cores deitadas que despertam
Flores noturnas, olhos abertos
Crianças assombradas no escuro
Histórias serpenteiam pelo chão

Quem diz que isso não é possível
Nunca soube que tudo é um sonho

Rainhas que sussurram segredos
Cavaleiros oscilam como sombras
Janelas destrancam as estrelas
Livros esparramados pelo chão

Quem diz que estamos mentindo
Nunca soube que tudo é possível.

 

~ por jeronimooo em fevereiro 9, 2011.

4 Respostas to “NOITES ILUMINADAS”

  1. Me lembrou minha infância na fazenda…Muito bom!

  2. “Secret heart
    What are you made of?
    What are you so afraid of?…”

  3. your good

  4. da noite a dama que me chama
    visita meu quarto e banha minha cama
    numa linha anda a equilibrista
    prateando minha historia esquecida…
    sonho que acordo como girassol
    giro e conto os raios de sol
    sondo o possivel do meu interno atol
    e calculo o nivel do livro das letras pelo mol
    tudo para não desistir
    da indesistencia de existir
    quem diz que estou mentindo
    não sabe que nunca esteve em perigo…
    minha existencia indesiste

Deixe um comentário

 
