LE MONDE

* Imagem “Seeds of Today” por Nanda Corrêa

Páginas em branco
Sou tudo que procuro
Eu sou a pintura
E também sou a poesia

Todas as inspirações
Todas as realizações
Eu sou o próprio som
Que me torna melodia

Olhe em meus olhos
A vida me floresceu
O mundo me encontrou
Sou a minha travessia

Da semente do coração
Nascem todos os meus dias.

 

* Texto e imagem originalmente postados no blog Asa de Sonho

~ por jeronimooo em janeiro 24, 2011.

5 Respostas to “LE MONDE”

  1. Juntar a magia da Nanda com tua poesia, Jerônimo, é covardia! Lindo! Inspirador! E continuem emitindo a melodia que fazem com seus sons! A alam da gente agradece!

    • Muito obrigado, Re!! A magia da Nanda é realmente algo que mudou o meu “mundo”. E, assim como escrevi no seu blog ontem, a sua magia também faz toda diferença!
      Continuemos todos! Do coração até a alma!

  2. “Da semente do coração nascem todos os meus dias.” ❤

  3. A ilustração é de uma beleza, leveza e poesia incrível. O texto então, ah o texto, de tão doce, leve, envolvente… é mágico.

    Gostei muito.

    =)

  4. Essa fase francesa…
    😉

Deixe um comentário

 
