IMAGO

 

Eu vi os edifícios serem erguidos
Todos eles tão altos quanto o céu
Fogos de artificio e anjos caindo
Imagino ela sob essa chuva branca
Colhendo meu olhar dessas ruínas
E dizendo em meu ouvido: “estou aqui”

E ela está…

Desconstruindo a cidade inteira
Pedra por pedra, tijolo por tijolo
Abrindo espaço no próprio espaço
Imagino ela cercada de horizontes
Semeando meu olhar no firmamento
E dizendo em meu ouvido: “desperta”

E ela está… Eu estou…

Com os olhos abertos.

~ por jeronimooo em janeiro 1, 2011.

4 Respostas to “IMAGO”

  1. “You know I’ve heard about people like me,
    But I never made the connection.
    They walk one road to set them free
    And find they’ve gone the wrong direction.
    But there’s no need for turning back
    Cause all roads lead to where I stand.
    And I believe I’ll walk them all
    No matter what I may have planned.”
    (Crossroads – Don McLean)

  2. Perception

  3. Os olhos estando bem abertos…

  4. […] This post was mentioned on Twitter by Nanda Corrêa, Nara Figueiredo, Fábio Soares, Jeronimo Sanz and others. Jeronimo Sanz said: (SonhoNoSonho) "estou aqui" – http://tinylink.in/AA6 […]

Deixe um comentário

 
