LEMBRANÇA

 

Ela abre janelas que não se contentam em mostrar o mundo. É preciso ir até lá e resgatar o fogo, reinventar a noite, reviver o dia. Ela fecha o livro e abre os meus olhos. Chegou o tempo de escrever o próprio tempo, eternizar os efêmeros segundos desse riscar de fósforo com palavras que iluminem os nossos olhos perdidos. E assim nós nos reencontraremos… mas não aqui nessa casa que está prestes a ser invadida pela escuridão do esquecimento. Será em uma outra vida, em um continente ainda não descoberto, nós iremos nos reconhecer pela vastidão que conquistarmos em nossas solidões.

Ela vai se afastando, o suficiente para que eu não possa vê-la, mas eu sei que ela pode me ouvir. Então eu pego o meu violão e começo a cantar:

Me leve em seus olhos
Quando você se for
Me leve em seus olhos
Quando o sol for se por

Me leve
Com você

Me leve em seus olhos
Quando a noite chegar
Me leve em seus olhos
Quando a chama brilhar

Me leve
Com você

Sempre.

 

~ por jeronimooo em dezembro 29, 2010.

3 Respostas to “LEMBRANÇA”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Cool Johnny, Pedro Karg. Pedro Karg said: LINDO ( mas hoje eu to todo mimimi :''''( RT: @jeronimo_sanz (SonhoNoSonho) "Lembrança" – http://tinylink.in/A8J […]

  2. É engraçado me ouvir aqui no seu Blog… se alguém me dissesse um tempo atrás que isso estaria acontecendo, eu diria que essa pessoa estava louca. rsrs ;]
    Esses dias estava falando pra uma pessoa que não sei se encontrarei uma religião tão cedo… não que eu não acredite em Deus, pelo contrário acredito muito. Mas a vida cada vez mais me mostra que a maneira mais intensa e verdadeira (para mim) de encontrar Deus é cantando. É nesse momento que meu coração se abre de uma tal maneira que não sei explicar o que sinto… só sei dizer que é sublime sentir isso.
    Não sonho em ser uma cantora profissinal, ou algo assim… meu sonho é mais simples… levar “alegria” a todos que amo e estão “próximos”!
    Obrigada Jeronimo por fazer esse sentimento tão especial, crescer cada dia mais em meu coração!
    Beijo grande! ;**8

  3. :]

Deixe um comentário

 
