NÁUFRAGO

 

Estou naufragando em areias brancas
Na profundidade plana de sua pele
Não me salve desse excesso de ar
Deixe que a vida me transborde
E me derrame como um oceano
Repleto de ondas inquietas
Navios de sonhos à deriva
Não preciso ser salvo
Eu só quero
Viver.

~ por jeronimooo em dezembro 26, 2010.

2 Respostas to “NÁUFRAGO”

  1. Já chegou a hora
    E quando chega a hora ….

  2. Sim, chegou a hora de viver, e não faz mas sentido olhar pra tras. Uma vez disse o historiador, Não arriscar nada é arriscar tudo, ou seja, para que correr o risco de virarmos sal? É sabido que não se vive de passado, nem se vive no futuro … o tempo é ilusão, mas o agora não !

    Sim, chegou a hora de viver, de se aventurar, de brincar e começar a levar a sua própria vida a sério, sério o suficiente para saber que ela passa rapido demais para ser sério demais.

    Sim, chegou a hora de viver, de sentir, de sermos nós mesmos e sem medo, sem máscaras, sem querer se encaixar em um molde do qual não pertencemos.

    Sim,chegou a hora de viver, somos diferentes, e eu agradeço a cada segundo por isso.

    Sim, chegou a hora … então vamos …

Deixe um comentário

 
