MARAVILHAMENTO

*Texto feito em colaboração com o artista/amigo Rugemtugem

Ando por esses sonhos de olhos abertos
E vejo que preciso refazer os meus passos
As ruas que abandonei estão me chamando
Caminhos que eu mesmo tentei construir

Admira-me o quanto sou capaz de destruir

Preciso reflorestar os meus horizontes
Preciso me perder para encontrar o coração
E só então poderei manter os olhos abertos
Até encontrar-me voltando para te ver partir

Admira-me o quanto ainda consigo insistir

Mas é tão mais fácil cair no sono e esquecer
E como um pássaro abatido no auge de um vôo
Eu caio em minha cama das maiores alturas
E nem preciso fechar os olhos para descobrir

Admira-te saber que nunca estivemos aqui?

Mas sonhos são realidades quando bato em sua porta
E não importa para onde vamos e nem como iremos
Vim de muito longe para chegar até o começo
Até esse exato momento em que vejo você sorrir

Admira-te saber que nunca irei desistir?

~ por jeronimooo em dezembro 10, 2010.

4 Respostas to “MARAVILHAMENTO”

  1. “…quem ama nunca sabe o que ama
    Nem sabe porque ama, nem o que é amar
    Amar é a eterna inocência,
    E a única inocência, não pensar…”
    (Fernando Pessoa)

  2. Puxaaaaaaa! Somos todos artistas de algo né!
    Que bom que estamos unindo nossos dons em busca de algo maior!

    Amar é a unica inocencia mesmo….

    ;D

  3. É…a vida com tua poesia é mais fácil! Ou mais bonita…não sei.

  4. Foi uma das coisas mais lindas que ja…li……acho que vou me embora.isso, vou chamar um taxi,entro e depois mando ele parar,para descer …da vida…

Deixe um comentário

 
