VALSA

 

Através da névoa e dos vales adormecidos
Indo além dos limites das pedras empilhadas
Uma menina acaricia as costas do horizonte
Arrepiando estrelas entre as cordas da noite
Desprendendo sonhos de um violino submerso
Dando início ao mergulho de meus olhos cegos
Para dentro de uma melodia que me guia para fora
Até ficar entre os dedos da menina que desperta

Ela me reconhece e sorri… E me ensina a dançar.

~ por jeronimooo em novembro 20, 2010.

2 Respostas to “VALSA”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Daniela Karg and Fábio Soares, Jeronimo Sanz. Jeronimo Sanz said: (SonhoNoSonho) Ela me reconhece e sorri… e me ensina a dançar – http://tinylink.in/8ZX […]

  2. “…And so Im reaching out for the one
    And so I’ve learned the meaning of the sun…”

Deixe um comentário

 
