ESTRANGEIRO

 

Ninguém me viu chegando aqui
Atravessando todos os portões
Como um estrangeiro sem pátria
Perdido para poder te encontrar

Não, ninguém me viu quando caí
Derrubando os pilares do templo
Levantando a poeira dos deuses
Colocando estrelas no devido lugar

Ninguém me viu mas todos sabem
Eu não passo de um tolo num sonho
E que venho todas as noites aqui
Me coloco ao seu lado e você me vê

Então eu existo, mesmo não existindo
Então eu sonho, mesmo sendo sonhado
Então todos me vêem andando ao seu lado
Indo para onde não se sabe… Mas indo!

Só não me esqueça quando você acordar.

~ por jeronimooo em novembro 13, 2010.

3 Respostas to “ESTRANGEIRO”

  1. …when i feel alive
    i try to immagine a careless life
    a scenic world where the sunsets are all
    breathtaking…

    Deslumbrantes – tipo isso aqui que vc escreveu!

  2. “Voglio stare con te
    inseguire con te
    tutte le onde del nostro destino.”

  3. Difícil esquecer uma pessoa como vc. Todos sabem.

Deixe um comentário

 
