INTEGRIDADE

 

Joguei uma semente de lembrança no mar
E o mar floresceu buquês de naufrágios
Todos os meus capitães emergiram vivos
Cada qual trazendo a chama de seu tempo

Reunidos em volta do meu sorriso, eles disseram:
“Que o agora seja profundamente iluminado! Agora!”

~ por jeronimooo em novembro 11, 2010.

2 Respostas to “INTEGRIDADE”

  1. …Write down all the things that youd like to be
    Write down all the things that you dont believe
    Write down all the places you’d like to see
    Write down anything that you want

    Is yesterday tomorrow today?
    Is nothing gonna change the way?…

  2. Querido…sempre iluminando meus dias aqui no Sul!
    Escrevo em meus cadernos aqueles textos que de alguma forma me completam, para o meu repertório do coração. Obrigada!

Deixe um comentário

 
