TEMPESTADE

 

Essa chave não destrancará a tempestade
Forçaremos nossa passagem ou fugiremos?
Eu já estive do lado de dentro do mundo
E lá aprendi que todo abrigo é uma boca

Que mastiga lentamente os nossos sonhos
Que engole lentamente a nossa coragem

Essa lâmina não atravessará a armadura
Só sabemos atingir o coração em êxtase
Você já esteve tão exposta aqui comigo
E assim eu decidi conhecer a tempestade

Que colocará à prova os nossos sonhos
Que engolirá furiosamente o nosso medo

Vamos em frente.

 

~ por jeronimooo em novembro 7, 2010.

4 Respostas to “TEMPESTADE”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Nanda Corrêa, Cool Johnny and Daniela Karg, Jeronimo Sanz. Jeronimo Sanz said: (SonhoNoSonho) E assim eu decidi conhecer a tempestade… http://tinylink.in/8JS […]

  2. … e de peito aberto

  3. …If the road I travel goes bad
    If the life I live becomes unhappy or sad
    I close my eyes and I dream
    Of my butterfly coming down to rescue me…

  4. forçaremos a passagem, vc tem alguma dúvida ?!
    figiremos….jamais !
    em frente ! sempre em frente !!!

Deixe um comentário

 
