CHECK-OUT

 

Estou chegando enquanto me despeço
Embaralhando meus braços no vento
Posso sentir a distância ao meu lado
Esbarrando suas estradas em meus pés

Essa noite andarei de mãos dadas com o espaço

Estou atravessando filas em um beijo
Não espero a minha vez para partir
Posso sentir o encontro se aproximando
Esbarrando seu vestido em meu rosto

Essa noite andarei de mãos dadas com a redenção.

~ por jeronimooo em novembro 3, 2010.

2 Respostas to “CHECK-OUT”

  1. “…But how many corners do I have to turn?
    How many times do I have to learn?
    All the love I have is in my mind?…”

  2. “Sou apenas um caminhante
    Que perdeu o medo de se perder
    […]
    Não tenho bússola nem agenda
    Não tenho nada, mas tenho tudo
    Sou apenas um caminhante
    À procura de mim mesmo.”

    (CURY, Augusto. O Vendedor de Sonhos)

Deixe um comentário

 
