ANOITECENDO

 

O sol se inclina e as sombras povoam, gigantescas, os últimos minutos de nossas pequenas amenidades. A noite é uma alcatéia prestes a despertar. E existe um pouco de nós em tudo aquilo que o horizonte revela de mais misterioso e inalcançável. Dentro de instantes todos nós iremos anoitecer. Então eu te mostrarei, através do pulsar das estrelas, de que lado desse mundo eu estarei sonhando ao seu lado.

~ por jeronimooo em setembro 29, 2010.

4 Respostas to “ANOITECENDO”

  1. O lobo mora dentro. Anoitecer, às vezes, é até perigoso!
    Ou não, né?

    • É isso mesmo! É magicamente perigoso! Só que na maioria das vezes nós estamos tão distraídos que não notamos nem as transições entre o dia e a noite… Muito menos a magia e o perigo disso.

  2. “… and the reason is…”

  3. O que eh a sincronicidade…Antes de vir aqui eu comentei no meu proprio post: estou anoitecendo, vou dormir e continuar a acao em sonhos.

Deixe um comentário

 
