EU AMO

 

Tudo foi destruído bem lentamente
Com uma delicada fúria cristalina
Devastando eternidades esquecidas
Apagando-me de suas últimas páginas

Mas não, isso ainda não é o fim
Não enquanto eu ainda puder tentar

Tudo foi jogado bem para o alto
Até que saísse totalmente de vista
Todos sabem que um dia isso cairá
Reafirmando que nunca poderei voar

Mas não, isso também não será o fim
Não enquanto eu continuar amando.

~ por jeronimooo em setembro 14, 2010.

4 Respostas to “EU AMO”

  1. “Eu tenho algo/Tu, nada tens/eu amo”.
    – Göethe

  2. “Vós, que sofreis, porque amais, amai ainda mais. Morrer de amor é viver dele.” (Victor Hugo)

  3. Tentar o que?

Deixe um comentário

 
