DAMA DO MAR

 

Todas as luas flutuam
Caravelas no firmamento
Correnteza de mãos abertas
Tesouros tocam os seus pés
E assim ela recolhe conchas
Caminhando na beira do mar.

~ por jeronimooo em setembro 2, 2010.

Uma resposta to “DAMA DO MAR”

  1. “Eu não sei como eu posso parecer ao mundo, mas para mim, eu pareço ser apenas como uma criança brincando na beira do mar, divertindo-me e encontrando um seixo mais liso ou uma concha mais bonita do que o ordinário, enquanto o grande oceano da verdade permanece todo indescoberto diante de mim.” – Isaac Newton

Deixe um comentário

 
