CRIAÇÃO

 

Faça-me de conta
Antes de dormir
Faça-me de conta
Até eu respirar

Ela assopra a luz do poente e se debruça sobre uma folha em branco. “Como pode caber tantas coisas em uma simples folha? Como pode ser possível colocar aqui todas as certezas e incertezas desse mundo e, ainda assim, continuar sendo tão leve, tão insignificante?” Os olhos dela foram se fechando em meio a esses devaneios. Mas antes que se encerrasem completamente, ela escreveu:

Faça-me de sonhos
E me deixe partir
Faça-me de sonhos
Até eu me acordar.

~ por jeronimooo em agosto 15, 2010.

5 Respostas to “CRIAÇÃO”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Nanda Corrêa, Jeronimo Sanz. Jeronimo Sanz said: (Sonho no Sonho) – Faça-me de conta antes de dormir… http://tinylink.in/5GV […]

  2. “A vida é como um sonho; é o acordar que nos mata.”
    Virginia Woolf

  3. Apenas uma adaptação à sua vontade.

  4. parabéns, adorei tudo aqui.
    Você passa uma leveza nos seus textos!
    Amei.. combina cmg =)
    voltarei mais vezes!

    bjs =*

  5. como diria meu mentor: sonhos, sonhos são…

Deixe um comentário

 
