SEMENTE DE TEMPESTADE

 

Um raio lá fora
Um estrondo aqui dentro…

E a sutileza de um detalhe força passagem através dessas paredes, insinuando-se pelos  póros de um mundo destinado a ser previsivelmente fechado. Uma gota de tempestade que infiltra-se por alguma rachadura insignificante desse abrigo e vem cair exatamente em meus lábios. Eu deixo o gosto se espalhar e logo já está em meu sangue, indo de em célula em célula, até que eu me torne todo tempestade. Então eu saio correndo pelas ruas e vou trovejando até chegar em sua porta…

Um estrondo lá fora
Um raio aqui dentro
Colisão de nuvens
Interseção elétrica
Nada restou por fora
Tudo nascerá de dentro.

~ por jeronimooo em junho 29, 2010.

2 Respostas to “SEMENTE DE TEMPESTADE”

  1. Que a rachadura seja insignificate, mas suficiente

  2. “No fundo de cada alma há tesouros escondidos que somente o amor permite descobrir.”

Deixe um comentário

 
