ANTES DO AMANHECER

 

Ela desperta ao som de pequenos sinos
Ou seria o eco dos olhos que a observam?
Como um pássaro pousado nas horas vazias
Cantando invisivelmente através da noite

Sim, eu estou bem aqui
Mas um dia todos iremos embora

E ela se levanta sem esbarrar no mundo
Recitando em seu corpo a textura do vento
Não foi apenas a janela que ficou aberta
Estive soprando suas cinzas desde sempre

Sim, eu sempre estive aqui
Mas nunca será para sempre

Vamos dar uma volta por aí?

~ por jeronimooo em junho 26, 2010.

6 Respostas to “ANTES DO AMANHECER”

  1. Como eu poderia recusar? 😉

  2. lindo, livre e belo. vi duas plumas bailando juntas, em círculos, ao vento, sob os primeiros raios de sol…

  3. Ola amigo sonhador.
    Nunca mais te encontrei por ai, nestes espacos virtuais.
    Mas sim! Vamos dar uma volta, mesmo que eu ainda continue prisoneira na ilha distante.

  4. Antes que tudo se acabe… mas isso parece estar tão longe de acontecer! Dá tempo de dar várias voltas por aí ;P

  5. vamos! ^ – ^ rsrs

  6. GO GO GO!

Deixe um comentário

 
