CONVITE PARA UM MERGULHO

 

Como seria parar o mundo?
Frear o tempo e o sangue
Interromper a respiração
E sentir-se bem mais vivo

Como seria deixar de existir?
Perder-se totalmente de vista
Mergulhando, diluindo-se todo
E mesmo assim tornar-se pleno

Então eu te direi como:
Basta olhar nos olhos dela.

~ por jeronimooo em junho 22, 2010.

6 Respostas to “CONVITE PARA UM MERGULHO”

  1. Desenho de Nanda Corrêa, uma artista que consegue colocar seu olhar nos olhos de suas criações.
    Para quem quiser conhecer mais, os links são esses:

    Bird Song...

    http://kammiatelier.com/

  2. Obrigada pelo carinho, Jeronimo.

    Parabéns pelo lindo trabalho, espero que continue encantando e inspirando pessoas…mais e mais!

    A retribuição virá em breve… espero que goste!
    beijo! ;*

  3. Nada me despedaça mais que mergulhar num olhar

  4. Muiito lindo o seu trabalho……nada é por acaso, neh?!….estou eu navegando no facebook, quando vejo postado um link seu em meu amigo…enfim….estou em um momento de muiitaaaa introspecção….sei lá….perdida……e ver sua arte, adoreiiii….SUCESSO!! ..quero ver e receber mais textos e fotos…beijosss de sua nova adimiradora….Jacque

  5. fantástico o desenho, parabéns !

  6. Ambos surreais a imagem e a poesia, nascidas uma para a outra!

Deixe um comentário

 
