ALGUMA COISA

 

Algo se quebra e não deixa de respirar
Mais de mil flechas fincadas na esperança
A estrada não mente quando ela termina
Mas não consigo parar e finjo que não é comigo

Algo se perde e continua me perseguindo
Rosas de um jardim no meio do fogo cruzado
A estrada não mente quando ela silencia
Mas não consigo parar e aumento mais o volume

Uma música termina e outra começa
Algo nessa percepção me faz sorrir
As flechas terminam mas ainda tenho rosas
Algo nesse absurdo me faz chorar de tanto rir.

~ por jeronimooo em junho 7, 2010.

3 Respostas to “ALGUMA COISA”

  1. alguma coisa que nao se chama pelo nome mas que sempre se faz presente mesmo assim 😀

  2. júbilo…

  3. a estrada nao mente quando se silencia ela apenas se comunica como um melro, mas veja que este sempre tem asas e o que se partiu foram as tuas icarus… tu nao respiras por tanto ar que a queda te dá, como uma mãe que nao suporta o vendo da janela do carro do seu filho… enquanto este lhe diz “que tenho eu contigo mulher” enquanto tenta salvar o Pai da forca…tu cais mas foi tua escolha de vida….oh grao de mostarda… a estrada nao menti quando termina mas enquanto tu cais sempre existe um novo nascimento….e todo dia nasce um bebe para compartilhar a queda com vc…. tu desejas a queda, talvez para poder encontrar tua sereia no mar, oh icarus com dedalo saiste do dedalo, oh icaro com dedalo fugiste do minotauro do dedalo, porem nao foi teu ego egoista que te fez cair, o que te fez cair foi nao conhece-lo… tu em tua queda percebes toda está roda…. e ve que nao pode fugir do demiurgo…. entao te lembras do amor….

Deixe um comentário

 
