MAIS ALTO

 

Sim, os sinais estavam todos mentindo
Perigoso é esperar pelo melhor momento
Não tenho vergonha de minha simplicidade
Perigoso é esperar, seja lá o que for
Somos tão instantâneos, tão passageiros
Não há nada que nos impeça de passar
Todas as portas estão abertas, escancaradas
Somos o vento de nossos próprios espaços
Por isso nos procuramos nas noites solitárias
Somos o abismo de nossas próprias alturas
Por isso nos abraçamos sentindo tanta vertigem
Perigoso é não saber que tudo pode ferir
Principalmente as coisas que mais nos protegem
Sim, os sinais estavam todos famintos
Mas nós somos inconsequentemente sinceros
E a verdade é o vento batendo em nossos rostos
Você diz que podemos ir ainda mais alto
Eu nunca duvidaria de tão sublime loucura.

~ por jeronimooo em maio 31, 2010.

3 Respostas to “MAIS ALTO”

  1. “Eu não sabia que o perigo é o que torna preciosa a vida.” (Clarice Lispector)

  2. então suba. voe…

  3. Somos cumplices das nossas maiores alturas, me disseram uma vez, e acho que só agora eu entendo a vertigem dos nossos abraços, dos nossos encontros, das nossas conversas.

    Sim, não podemos mais esperar, pois a vida é tão efemera, e só através dessa conciência é possivel sentir que o que parecia não fazer sentido nenhum antes, não faz o menos sentido agora, será que consigo me fazer entender ?

    Talvez uma das maiores lições da morte, seja mostrar de que ainda estamos vivos, e por isso devemos viver … VIVER … quantas vezes por dia nos sentimos vivos ? Sim, quero ir mais alto e sentir o vento bater em nossos rostos.

Deixe um comentário

 
