IN PERPETUUM

 

Ela adormeceu nos degraus de uma hora fora do tempo. Ela me chamou mas eu já estava aqui. Sempre estive e sempre estarei, mesmo que você me veja acenando pela última vez. Pois a eternidade é um sonho de uma menina que agora brinca sem se preocupar com o amanhã. Nós corremos  por entre os ecos de um poente esculpido em nossos olhos. Nós perseguimos o topo de uma montanha que se espreguiça nos braços do horizonte. E lá do alto nós vemos a taça do dia caindo, de degrau em degrau, deixando derramar o gosto da noite que me faz acenar pela última vez. Mas sempre que você me chamar eu já estarei aqui. Sempre.

~ por jeronimooo em maio 18, 2010.

Uma resposta to “IN PERPETUUM”

  1. Que LINDO! E ahh.. quero entrar nessa foto! Vamos? haha =P

Deixe um comentário

 
