ÉTRANGERS

 

Andei em círculos a noite toda
Mas não voltei para onde começou
Me lembro de seu sorriso solto
Saltando de rosto em rosto
Trazendo e levando, de gota em gota
E eu querendo saber um pouco mais
E eu esperando mais que uma tempestade
Então comecei a perseguir o céu
Mas não tenho asas quando quero
Então eu andei e tentei te encontrar
Indo e voltando, de rosto em rosto
De gota em gota sob uma chuva fina
Somos tão frágeis quando queremos
E eu precisando sentir muito mais
E eu esperando chegar onde começou
Mas tudo é última vez
Até mesmo a primeira.

~ por jeronimooo em maio 12, 2010.

4 Respostas to “ÉTRANGERS”

  1. “Viajar! Perder países! Ser outro a cada dia.” (Fernando Pessoa)

  2. Tudo é última vez porque nada se repete… e nada impede que a última vez seja melhor que a primeira.

  3. lembrei disso “a primeira vez é sempre a última chance”-Legião Urbana

  4. Muito bonito! E verdadeiro.

Deixe um comentário

 
