UMA NOITE COMO ESSA

 

Eu era apenas um garoto
Pulando sobre os telhados
Tentando alcançar a prata
Em noites de lua como essa

Eu era apenas um estranho
Um entre muitos que passam
Dentro e fora de seus sonhos
Em noites de lua como essa

Eu era apenas um anjo
Tateando seu corpo no escuro
Procurando sentir a humanidade
Em noites de lua como essa

Eu era apenas quem sou agora
Nem mais e nem menos que isso
O bastante para seguir adiante
Em noites de lua como essa.

~ por jeronimooo em abril 29, 2010.

3 Respostas to “UMA NOITE COMO ESSA”

  1. eu também sou e sigo adiante

  2. uma bela lua a deste dia mesmo

  3. suave como canção de ninar…

Deixe um comentário

 
