UM LUGAR ENTRE AS ESTRELAS

 

Há uma esquina e ninguém me conhece
Mas todos sabem os meus sete nomes
Ignoro todos os convites
E caio em todas as armadilhas
Mas existe um lugar que me faz continuar
Desdobro as ruas e liberto a noite
Vejo tres estrelas que são só dela
Existe um lugar para mim entre elas?
Não importa, eu vou apenas continuar.

~ por jeronimooo em abril 25, 2010.

2 Respostas to “UM LUGAR ENTRE AS ESTRELAS”

  1. “Speak to me, when all you got to keep is strong
    Move along, move along like I know you do
    And even when your hope is gone
    Move along, move along just to make it through”

  2. Sempre existirá!

Deixe um comentário

 
