ENTRE MUNDOS

 

Mantenho-me por perto
Mesmo estando longe de tudo
Estou no acostamento
E te vejo passando velozmente
Mas eu nunca fico para trás
Estamos lado a lado
Mesmo estando em mundos diferentes
Apenas olhe pelo canto de seus olhos
Não precisa perder de vista a sua estrada
Apenas me veja de relance e você saberá.

~ por jeronimooo em abril 23, 2010.

2 Respostas to “ENTRE MUNDOS”

  1. sempre foi assim !

  2. Entre mundos eu sempre vivi, nem lá, nem aqui.
    De onde será que nasci ? Talvez essa respota não exista, pois talvez sejamos filhos de muitos mundos.

    Procuro minha estrada para tentar me achar em um outro mundo, pois neste, muitas vezes, não acho sentido. Ele é belo e maravilhoso, por que parece ser tão difícil explicar algo tão simples ?

    Procuro o mundo da simplicidade, dos sentimentos sinceros, da arte como a maior forma de expressão da relidade, mas sinto que pra isso, preciso procurar outros mapas.

    A rosa dos ventos já não me satisfaz, pois sinto que preciso ir além, em busaca daquela ousadia de algo maior, lembra ? Pois é, eu não me esqueço, e todos os dias me pergunto, será que eu posso ir mais além ? Acredito que sim.

    Eu sei que apesar de estarmos em mundos distantes, nunca estivemos tão próximos. E essa proximidade, me dá a certeza que de sempre poderemos contar um com o outro.

Deixe um comentário

 
